segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Inscrições para o Programa de Orientação para Aposentadoria até dia 24 de janeiro

A Divisão Psicossocial do Tribunal de Justiça de Sergipe convida os servidores a participarem do quarto grupo do Programa de Orientação para Aposentadoria (Propa). O programa visa orientar o servidor a se preparar para uma nova etapa, redescobrindo alternativas e projetos de vida latentes, objetivando assim atingir condições que propiciem o bem-estar e a saúde física e emocional após a aposentadoria.

Na primeira reunião do quarto grupo, prevista para o dia 24/01/2013, às 10h30, no auditório da Escola de Administração Judiciária (ESAJ), os servidores terão a oportunidade de conhecer uma experiência vivida pela psicóloga do TJSE, Alba Abreu Lima, em sua preparação para a aposentadoria. Vale ressaltar que o servidor pode participar do Propa a partir do terceiro ano que antecede a aposentadoria, bem como após a mesma.

O Propa baseia-se em vivências e palestras sobre temas escolhidos pelos próprios participantes, a exemplo de projetos de vida; saúde e alimentação; redescoberta de dons latentes; orçamento familiar; regras de aposentadoria; dinâmica familiar e relações interpessoais.

Para se inscrever basta ligar para o telefone 3226-3443, Serviço Social do Centro Médico do TJSE, das 8 às 12 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário